A Casa Juvenilo Tomé da Silva realizou na última sexta-feira (22), mais uma sessão ordinária referente ao primeiro período legislativo de 2024, marcando mais um importante momento de debate e decisões, com os representantes municipais trabalharam para abordar questões essenciais e buscar soluções que beneficiem a todos os cidadãos.
Na pauta da reunião desta semana estava o PL nº10/2024, que dispõe sobre a criação do comitê de gestão colegiada da rede de cuidado de proteção social de crianças e adolescentes vítimas ou testemunhas de violência no âmbito do município de Malta.
Após as deliberações os vereadores votaram pela aprovação do projeto. O plenário também aprovou quatro requerimentos que foram apresentados, sendo eles;
Requerimento nº07/2024, de autoria do vereador Luiz Salviano de Almeida Neto, solicitando a construção de uma quadra de basquete em frente a secretaria de saúde e a pracinha que fica ao lado.
Requerimento nº08/2024, de autoria do vereador José Martins de Brito Filho, propondo votos de aplauso a senhora Rosângela Dantas Marques, que é professora no município de Malta.
Requerimento nº09/2024, de autoria do vereador Mauricio Gomes Wanderley, propondo votos de aplauso ao senhor Edimilson da Silva Severo.
Requerimento nº10/2024, de autoria do vereador Luiz Almeida Elias, solicitando a instalação de câmeras nas paradas de ônibus I e II do município.