A câmara de Malta-PB segue trabalhando para construir soluções, aprovar projetos e acompanhar ações que impulsionam o desenvolvimento do nosso município e, na última quarta-feira, dia 19 de Novembro, foi realizada mais uma sessão ordinária, referente ao segundo período legislativo de 2025.
A reunião foi conduzida pelo presidente da Casa, vereador Shilielson Salviano, que conduziu os trabalhos com ordem e de forma democrática, e contou com a presença de seis dos nove vereadores da atual legislatura.
Durante a reunião foram aprovados o PL nº52, que revoga a Lei nº. 603, datada de 20 de fevereiro đe 2025, que concede o título honorifico de cidadão maltense, ao senhor Adriano Cezar Galdino de Araújo, e o PL nº54 que "altera os artigos 2º, 4° e 5° da Lei Municipal 519/2023.
O plenário da Casa também votou pela aprovação de dois projetos que concedem título de cidadania a senhora Bruna Stefany do Nascimento Moura e para o senhor José Rodrigues Lacerda Neto, em virtude dos relevantes serviços prestados a sociedade de Malta-PB.
A sessão também contou com a apresentação de um requerimento pelo vereador Fábio Batista, que solicita que seja encaminhado votos de aplausos pelo ato de bravura promovido pelos senhores policiais militares 1º Sargento Eilzo Ferreira de Oliveira, е о Cabo Leudismar dos Santos Henrique.
Ao final da sessão, o presidente agradeceu aos presentes e ao público que acompanhou a sessão através das redes sociais da Câmara, e reafirmou o compromisso de todos os vereadores de continuar trabalhando em prol do desenvolvimento do município e do bem-estar da população.
« Voltar